sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sucesso!

Sucesso! Eis a busca de todo ser humano na terra, não fracassar nunca, pois com o fracasso, pessoas são prejudicadas, pessoas se machucam. Mas até qual ponto devemos chegar para alcançar o ápice da vitória? Quantas pessoas devem ser atropeladas, massacradas na busca incessante de tal feito?

Enganar, se passar por outras pessoas e fazer coisas terríveis são algumas das coisas aceitas pela sociedade na qual vivemos, tudo pela busca insana do sucesso.Veja um exemplo recente: As Olimpíadas de Beijing: Enganar mais de quatro bilhões de pessoas com belas imagens ditas reais e até colocar uma garota que, nos conceitos atuais, é considerada mais bonita para dublar a voz de outra, que não estava de acordo com os padrões sociais?

Não vamos longe, vejamos o querido país em quem vivemos, onde autoridades policiais gostam de “mostrar serviço” humilhando as pessoas que, diga-se de passagem, são pessoas pobres e desfavorecidas. Verdade que na maioria das vezes, tais pessoas estão erradas perante a lei dos homens, porem o que é revoltante é o tratamento dado aos grandes tubarões que comandam o nosso país. Para eles, algemas é humilhação, tampar a cabeça não seria bom a sua reputação! E o nosso sistema está tão podre, que os leva a sério, e faz o que eles pedem. Por favor, tirem minhas dúvidas: Geralmente, todos os “recolhidos” pela polícia, demonstram algum tipo de perigo a sociedade, certo? E para isso, a Polícia usa de instrumentos de defesa, as algemas? Tudo isso é tão irônico..

O mais hilário é o valor do “status” social na sociedade moderna.Hoje, a primeira coisa que se vê em uma pessoa é suas roupas, seu carro, não a sua integridade e valor interior. È, isso é melhor para as nossas reputações! Causemos inveja aos nossos amigos nas rodas de bar de sexta-feira à noite.Acreditem se quiser, isso é o mais valioso hoje.

Porem, é de extremo valor sabermos que a base da sociedade é feita por aquelas pessoas desconhecidas, que levantam todos os dias para trabalhar duro, garantir um futuro prospero a si mesmo e aos entes queridos e encontrar o VERDADEIRO sucesso. E aqueles cujo nome está na boca da massa, só servem de distração! Pois ajuda? Praticamente Nenhuma.

3 comentários:

Unknown disse...

A mudança de tema nao influencia em nada a intensidade dos seus textos! Parabens *.*! Adorei a mesclagem de " Sucesso com denuncia e insatisfaçao social".. hauhauahua TOP!

Bjimm ;**

Dayane disse...

concordo com o comentario de cima, vc sabe 'mudar' dentro do seu texto e isso é p/ poucos.
:D

Unknown disse...

Qual o preço disso tdo?|:O
Eis a questão, a 'MAIS PURA VERDADE o Post.

beijos primo;*